quinta-feira, 17 de julho de 2014

LÊNIN



Lênin
eu lembro
que lia
e achava
que era
aquilo
que eu queria
dizer
e fui
fazendo
cada dia
um tempo

Lênin
eu lembro
que o futuro
era
de tarde
ou tarde
e eu
queria
agora
tudo
e juntos
o mundo
seria
um outro

Lênin
eu via
tua foto
e tua tês
dizia
que era
a hora
agora
de olhar
e fazer
de novo
o novo

Lênin
o tempo
(branco)
montou
aquele
amanhã
e matou
um pouco
daquilo
que tu (eu)
via
e já
é hora
de olhar
de novo
- o novo

Lênin
um passo
errado
um grande
que era
não é

mais

Lênin
se foi
um dia
pra nós
um sonho
agora
resiste
um homem
um tempo
infinito
como um
ontem

Lênin
amanhã
eu lembro
será
pra nós
um tempo
verde
“vinces”
vorrei
um rei
e tu

Lênin
se parto
na praça
vermelha
e vejo
teu vulto
escuto
um outro
outubro
e ando
um passo

Lênin
um homem
que vai
encontra
um outro
e canta
um sol
vermelho
um fogo
um peito
de dona
um mar

Lênin
agora
pra nós
não falta
nada
na água
que vai
molhar
o dia
o teu
o meu
andar.

Setembrooutubrodeumanodesses







Nenhum comentário:

Postar um comentário